Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

sábado, 31 de maio de 2008


Faz tanto tempo, não?!
Sim! Faz!
Mas eu estava no meu estado "conchal" (PERMITA-ME ESSE DESLIZE!)
Não sei o que acontece, mas eu parecia querer correr do mundo... e de todos...
Eu precisava encontrar meu Norte,colocar-me no prumo novamente.
Eu ainda sinto que estou trilhando para esse caminho... E tenho contado com o carinho e a compreensão de tantas pessoas, de amigos mesmo.
É sentimento raro esse nos tempos de hoje...
A música mais uma vez está conseguindo milagres comigo.
Sinto energia,
sinto pureza,
sinto o calor
sinto o vento
sinto a energia vibrar dentro de mim!
Eu preciso encontrar e seguir meu caminho... E a música, me faz parecer isso mais fácil e muito menos árduo.
Sei que posso, sei que quero, mas...
Mas...
Mas...
Um dia de cada vez!
free music

Um comentário:

Suely B. Pedro disse...

Sim, aqui quem fala é o coração e o meu vai falar, caríssima amiga.A única coisa que tenho certezaé que o nosso sofrimento não é em vão, mas....
Eu não tenho que trabalhar fora de casa como vc, mas dentro de casa, sim
iás,só fazer comida e por a roupa para lavar na máquina, mas quem vai estender??? Se os braços doem como ninguém pode imaginar.Quanto a comida..como temperar e fazer com amor uma comida, se a gente não tem coragem de acabar como deveria pq as dores e cansaço tomam conta de vc?
Mesmo as pessoas que a gente acha que nos compreendem, às vezes , mostram que sentem que somos moles, comodistas...
Eu sinto que estou vivendo uma vida de faz- de - conta....e não gosto disso, pois encaro isso como hipocrisia, mas como não fazer isso?
Se queremos alguém de nosso lado..temos que fazer de conta que nada está acontecendo até quando não aguentamos mais.
Às vezes, tomo cerveja com meu marido para poder me sentir mais animada..ou mais anestesiada para poder dar algo que não tenho...
Até que sou bem humorada, alegre, porém existe época, que não dá para fazer de conta..
Querida, amiga, ningu´pem cobra nada de vc, pq vc não tem obrigação com ninguém.
A sua situação é terrível e eu sinto muito em não poder ajudá-la.
Eu tenho implorado a Deus que nos ajude a aguentar esta barra, que está muito pesada.
Desculpe-0me por não poder fazer nada por vc.
bjs com muito carinho.