Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hoje me sinto nostálgica! Mas feliz!


Hoje uma alegria imensa invadiu meu coração...

Não sei como explicar!

Nada de mais aconteceu, vai acontecer, ou tenha mudado a tal ponto minha vida.

Simplesmente me sinto FELIZ!

Feliz talvez... comigo, com minha vida, com as pequenas coisas que estão ao meu redor e que antes meus olhos não queriam, ou talvez, não podiam ver.

Feliz por poder ver!

Feliz por poder andar!

Feliz por poder sentir!

Feliz por poder respirar!

Feliz por poder admirar tudo que Deus criou!

Se isso é a tal FELICIDADE, eu me sinto abençoada por ter te encontrado.

Ela não é encantada, não tem hora, nem dia certo para chegar. Mas é preciso estar pronta para recebê-la. E acredito que eu estou.

Olho para meu Brusky dormindo, e choro de emoção. Um ser tão frágil que está aos meus cuidados, e me ama incondicionalmente, tanto quanto eu o amo.

Olho o mar, as ondas quebrando nas pedras e queria ser igual a elas.
Ãh! Você deve estar imaginando... ela é doida! Querer se arrebentar nas pedras, e ainda acha bonito?
Pois é! Acho! Porque não vejo elas se arrebentarem nas pedras, mas vejo e sinto sim elas tocarem as pedras e, voltassem ao mar como numa brincadeira.

Tem tantas coisas que nos aborrecem, mas existem na mesma medida tantas outras que nos alegram!
Você nunca parou pra pensar??? Então reflita! Mas seja sincero consigo mesmo!

Respirar hoje foi meu remédio. Curtir o som do mar, a água geladinha tocando meus pés, pisando na areia molhada... foi como se nunca eu tivesse essa sensação antes em minha vida.
AH! Impossível... eu moro no litoral... já andei diversas vezes na beira da praia.
Mas nunca como hoje!

O dia de hoje está sendo muito especial...

Por que? Porque saber! O importante é sentir! E quero viver cada minuto, cada segundo que me restar desse dia.

Se as energias do cosmos estão conspirando a meu favor... saibam que estou aqui sentindo tudinho!
Vocês estão trabalhando duro aí encima!

Se os anjos estão a me rodear? Ah! Que fiquem à vontade!!! Só queria poder brincar com vocês!

Sinto, sinto, sinto e sinto!

Com a intensidade dessa alegria espero poder contagiar uma pessoa que seja... já estarei mais FELIZ ainda.
Será você uma delas? Se for... saiba que você está recebendo algo que não precisa explicar... só é preciso sentir e partilhar.

Felicidade não é só dinheiro no bolso!
Não é só ganhar novo posto!
Felicidade é ser tudo que você é mas novo!

Ah! Agora já desabafei...

Namastê!









Nenhum comentário: