Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

domingo, 9 de novembro de 2008

5 MESES JÁ SE FORAM APÓS A ÚLTIMA POSTAGEM...





Gente, hoje ao entrar em meu blog.. depois de longo tempo... eu me dei conta do seguinte...


"Um dia depois de haver publicado o tema anterior, eu fui internada. Por conta de uma enorme crise de dor de cabeça, que depois vim a saber que era enxaqueca, e com muita dor no corpo; em decorrência da fibromialgia."Um dia depois... Só um dia depois!!!


Como o corpo age e reage por conta própria, ou como pensam os psicólogos e psiquiatras... "o corpo fala o que a mente sente", ou vice-versa, sei lá...



Mas o que é mais importante é que hoje sinto-me igual. Lá se foram cinco longos meses, e muitas coisas mudaram. Infelizmente, só para mim.


Retornei ao velho e cansativo círculo vicioso, degradante, humilhante, inescrupuloso, e insensível que é o INSS. Círculo esse que fui obrigada a entrar desde maio/08.


Tentativas de colocar os trens sob os trilhos?


Ah, foram muitas!


E continuo a lutar. Perdi várias batalhas, fiquei feridas por diversas vezes também.


Penso que querem me abater. Aliás, não só a mim, mas a todos os aposentados, pensacionistas, os beneficiários de maneira geral. Ou melhor dizendo... só querem que paguemos, que continuemos a pagar religiosamente, sob diversas penas... porém não venham reclamar seus direitos depois, certo?! Assim fica combinado. Ah, aliás são eles que mandam!

Só para que fique claro...

Aos beneficiários idiotas só resta ficar de "bico" fechado.


Fala-se ao povo aquilo que "alguém" acredita que o povo deva saber. Ir além disso, já seria um abuso, um dispaltério, um descalabro.


Imaginaria alguém estranho à minha síndrome....

"Imagina! Alguém dizer que tem problemas de atenção, de concentração, de reflexos, e sente dor vinte e quatro horas do dia que são amenizadas com analgésicos mais específicos; escrever um textos destes?????

Ah, como pode????


Eu vou lhe responder.


Simples! Basta vivenciar tudo que neste blog descrevo durante vinte e quatro horas de sua vida, viver a revolta de ser manipulada fisicamente e mentalmente, ser violentada em seus direitos, ser cidadã sem voz e ignorada. Você não precisaria de muito estudo para escrever estas poucas linhas. Porque estas questões martelam noite e dia em sua cabeça, durante vinte e quatro horas, sem ninguém que as possa responder.


Durante estes cinco últimos meses meu estado de saúde vem piorando, e tenho que provar isso. Como? Se uma das doenças, e é a que potencializa qualquer dor, não pode ser comprovada?


Como convencer que sua coluna está piorando a cada dia que passa? Que você toma uma infinidade de remédios para manter-se em pé, e conseguir trabalhar?

Será que no futuro, alguém se responsabilizará por danos causados à minha saúde, decorrente do uso de tantos medicamentos, durante tanto tempo???

Ahah duvido!!


Se estando assim, ninguém se responsabiliza... imaginem depois!


Ah, mas neste momento o que quero expor é minha total indignação, minha raiva, minha angústia, meu desespero em saber que vivo num país tropical, abençoado por Deus; porém, com algumas pessoas que não o merecem!


Ah, se eu pudesse falar a todos os cantos. Ah, seu eu pudesse fazer ouvir minha voz. Ah, se eu pudesse obter respostas às minhas perguntas. Ah, se eu pudesse voltar a sentir-me viva.


Os sentimentos que restaram dentro de mim não são tão lindos, nem tão nobres.

Não são simples, nem tão pouco "chiques"!

São sentimentos de quem se vê manipulada,

Que sente dor,

Física e Emocional.


A dor da inércia,

A dor do abandono,

A dor da ignorância,

A dor da desilusão,

A dor da perda,

A dor em minha coluna,

A dor em minhas pernas,

A dor de cabeça,

A dor nos braços,

É só sentir dor!


E para essas duas dores ninguém encontrou a solução, ainda!


E pior, ...


Como comprová-las????


Ah! Mas isso não vem ao caso... Ora!!!!!! Certo?


Nenhum comentário: