Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

METADE

Que a força do medo que tenho não me impeçam de vr o que anseio

Que a morte de tudo que acredito, não ne tape os ouvidos e a bôca,

Porque metade de mim é o que grito, mas a outra metade é silêncio.

Que a música queeu ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza.

Que a mulher que eu amo, seja para sempre amada, mesmo que distante.

Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece, nem repetidas com fervor.

Apenas respeitadas.

Como a única coisa que resta ao homem inundado de sentimentos.

Porque metade é o que ouço, mas a outra metade e o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que eu mereço.

Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada.

Porque metade de mim é o que penso, e a outra metade um vulcão.

Que o mede da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro ter dado na infância.

Porque metade de mim é lembrança do que fui, mas a outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito.

Que o teu silêncio me fale cada vez mais.

Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba.

E que ninguém a tente complicar.

Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer.

Porque metade de mim é platéia, e a outra metade canção.

E que minha loucura seja perdoada pra sempre perdoada.

Porque metade de mim é amor,

e a outra metade... também!

"Metade" - Oswaldo Montenegro


Nenhum comentário: