Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

UM SONETO... UMA DOR.... TANTOS SENTIMENTOS


DOR
Companheira permanente em minha vida...
Dias de intensidade forte, leve ou moderada,
Permanece comigo em disparada...
Sem ao menos diminuir esta "ferida".


A certeza da cura já não tenho...
A medicina disso me certificou,
Resta-me agora um desempenho...
Conviver dia a dia com a dor.


Quem sabe DEUS com sua bondade...
Tenha misericórdia e olhe pra mim,
Pois só a cura amenizará meu fim.
Tantos remédios por médicos receitados...
Tanta fisioterapia pra aliviar a dor,
Por quê? Por quê? Este castigo, ó SENHOR!


Vocês acabam de ler um soneto...
Quem o escreveu foi uma nova amiga..
Seu nome é Beta Borges
Quero crer que um dia, ela possa escrever um outro soneto...
Contando mais sobre essa nossa companheira.
Que ela possa estampar a alegria que existe dentro dela. Que ela possa contar dos sentimentos vividos nos momentos de Paz, de Serenidade, de Calma.


Todas nós, independente se fibromiálgicas ou não, sofremos com a dor por algum motivo.
É a dor do corpo, a dor da alma que vivem à nossa sombra.
São tantos o sentimentos que podem acompanhar uma dor... Alegres ou tristes, de Raiva ou de Serenidade, de Culpa ou de Solidariedade...


Qual é sua dor agora?
Você é capaz de identificá-la?
Que bom!



Mas se ainda não, é momento de desligar o piloto automático. Pense e reflita nas palavras do poema... Não falamos só em dores físicas, mas as dores que a alma empresta ao corpo.
As dores físicas, muitos sabem o que e como é..Mas das dores da alma, cada um sabe a parte que te cabe nesse latifundio...
Seja quem for.. pobre ou rico, branco ou negro, cristão ou não cristão, ... enfim...
São tantas as dores da humanidade!!!!
Qual é a sua????

Um comentário:

Betânia disse...

Oi amiga!

Fiquei muito feliz ao visualizar meu soneto "DOR" em seu Blog. Suas pinceladas foram maravilhosas. Eu não me engano: VC É DEMAIS! Parabéns por tudo que produz.

Um beijão com carinho.
Maria Betânia Borges
Santa Cruz /RN
e-mail: mbbborges@hotmail.com