Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

UM SÁBADO DIFERENTE!!!




Advinhem onde é essa praia????
Não sabe?
É de SANTOS - Litoral de São Paulo!
É onde mora nossa amiga a Cris!
EU A CONHECI PESSOALMENTE!!!
Gente, fiquei sumida esse último fim de semana... Desculpem.. mas precisava dos ares marinhos, salísticos e areísticos... hehehehe e paquerísticos também! kkkkkkkkk
E como estava lá baixada, resolvi ir até Santos.. que diga-se de passagem é outra viagem.
Mas valeu a pena.. Eu conheci a Dª. Maria Cristina, nossa amiga!
Aliás se aqui estou é graças a ela!
Se não suportão ver o que escrevo, é graças a ela também....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi maravilhoso....
O mais lindo e emocionante foi vê-la bem! ao abrir a porta para nós. (eu estava com uma amiga, a Saly!)
A alegria tomou conta do ar. Dava pra sentir isso...
E ãnto a falar, a explicar, a contar.. Mas o tempo parece que estava contra nós. Passou como num piscar de olhos.
Ainda assim, foi tudo muito lindo.
Conheci um de seus filhos.
Mas a Cris, tem um mundo dentro de seus quinze metros quadrados. Tudo a seu alcance (ou quase!)
Era a felicidade estampada em seu rosto com nossa presença.
Nem ela e nem eu acreditávamos que aquilo estava acontecendo!
Sabe, parece que nos conhecíamos há muuuuito tempo! Não havia estranheza, ou intimidação da primeira visita.. foi tudo muito normal e natural.. Talvez esteja aí a beleza do encontro. Sem máscaras, só com o coração!!!
Se alguém quer saber como ela é fisicamente, (como se isso importasse!) eu direi aos mais curiosos... ELA É LINDAAAAA!!!!
Um sorriso que ilumina seu rosto, olhos brilhantes e atentos a tudo. Suas mãos buscavam tocar em tudo que estva a seu alcance. Foi muito lindo!
Espero que quem esteja lendo meu depoimento, aproveite a idéia e conheça as pessoas que vivem aí, pertinho de você!
Sabe sair da casca, ir ao encontro de pssoas que estão tão próximas... num piscar de olhos estão juntas a conversar sobre tudo,... (não lembrar só da FM! afinal não somos reféns dela!)
Sabe, tenho certeza que essa visita fez muito bem à Cris, e a mim.. não posso sequer encontrar palavras que possam descrever meu sentimento...
Como ela mesma diz... foi uma Feliz Deuscidência! nosso encontro aqui na telinha (plageando de novo)
Hoje posso entender muitas coisas que antes estavam mudas dentro de mim.. Falam, mas não com as palavras que o homem conhece... Essa linguagem é própria do coração, do sentimento!
Quisera que todos experimentassem isso!
Então fica aqui a idéia... Procure conhecer melhor as pessoas que estão a sua volta.
A Cris, pode com sua sensibilidade e persoasão me trouxe até aqui.
E o pior, é que tô gostando!
Sabe, nessa visita pude perceber o quanto é importante sentirmo-nos queridos, importantes, "acarinhados" por alguém que só conhecemos e mantemos uma relação virtual. Torna-la real é concretizar pensamentos, idéias!
É MUUUUUITO BOM!!!
Já até programamos de "sairmos pra balada" na próxima vez que eu fôr à Santos.
Santos! Prepare-se... Vamos sair pra abalar!!!! kkkkkk
Nem que seja o PS da Santa Casa... mas que vamos,.. ah, isso nós vamos!kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, mas nem tudo foi maravilhas..
Saimos tarde de sua casa, e esquecemos de perguntar o aminho de volta.. Mas como paulistana nata.. e cheia de marra (rsrsrsrs) achei que ia ser facinho facinho
Quiiiiiiiii.. rodamos e rodamos e rodamos... E advinhem onde fui parar?
Pois é! À meia noite e meia estávamos no cais do porto... no maior breu!
Eram caminhões pra tudo que é lado.. e a placa insistia em indicar o caminho para São Paulo como sendo seguir enfrente... E la vamos nós....
Gente eu não conseguia mais nem respirar... tamanho era meu medo... Uma p... tensão!
Minha amiga, para aliviar a tensão.. teve a coragem de comentar.. "Ah! Eu não conhecia o cais.. Agora eu conheço!" _0/\0_ só olhei pra ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E comecei a rir..
Que? Dei meia volta.. e voltei todo o caminho percorrido... caramba.. por mais que a placa insistisse em indicar o caminho pra SP como sendo em frente.. nada aparecia.. e tudo ia ficando cada vez pior.. Um deserto, um breu.. e o pior... ninguém nas ruas... Havíamos passado por algumas ruas...onde percebemos que eram o loal de lazer/prazer dos marinheiros ( se é que me entendem!!! rsrsrsrs) E lá estávamos nós de volta na área! kkkkkkkkk
Não queríamos qualquer concorrência.. estávamos a ponto de abrir uma ocorrência.. de Perda! do que? de Nós! kkkkkk
Mas, depois de entra aqui, sai ali.. é contr-mão.. volta... vai mais um pouco.. chegamos no túnel.. Ih! É do outro lado.. Damos a volta.. e Ufa! conseguimos encontrar o caminho de volta.
Voltamos à Itanhaém! Isso já eram mais de uma e meia da manhã! Mas Graças a Deus chegamos vivas e como havíamos saido.. inteiras! kkkkkkkkk
Daí, como paulistanas pensamos em tomarmos uma bebidinha pra fechar a noite de sábado.
Mais uma "feliz" surpresa!
Todos os bares da cidade já estavam fechados!!!!! Irk!
Roda.. que roda.. que roda.,.. e nada! Nem pizzaria, nem buteco.. nada..
Acho que Deus se apiedou de nós.. e nos fez chegar a um lugarzinho pequeno mas aconchegante.
Começamos a pedir.. e logo vieram nos dizer que uma parte de nosso pedido não seria possível fazer porque já estavam fechando t a m b é m!
Ah! Quer saber.. o negócio foi ir dormir!!
Na manhã seguinte.. as dores vieram, mas tudo bem.. foi por uma Boa Causa.. Por prazer, Por Satisfação, Por Carinho, Por Amor...então.. que venham... eu fiz primeiro o que eu queria! Então eu venci!
Quando foi tudo isso? Foi Num sábado, dia 06 de Outubro de 2007.
Não vou esquecer esse dia!

2 comentários:

Blog da Cris disse...

Mas que surpresa boa, miga, não escondestes nada, heim? Ó meu Pai, acabar no meio do cais, nas baladas de mil marinheiros perdidos, procurando por companhia, kkkkkkk ninguém merece, assim já foi demais da conta! Deverias ter ficado comigo e dormido no meu quarto nicotinaminado, assim teríamos tido mais tempo pra rir, chorar, contar, falar e falar, já pensou? Nem preciso dizer o quanto me fizestes feliz, amiga, e ainda fazer uma viagem mais do que longa, foi bom demais da conta, nessas horas dá vontade de fazer o tempo parar, mas o quê? Tudo passou muito depressa, mas é lógico que são momentos felizes que não esquecerei jamais, uma visita dessas é melhor que qualquer medicamento ou drogas, ainda farei a mesma coisa, visitar alguém que precisa de palavras amigas, um pouco de magia com palavras doces, como recebi da Drica, não sei como ela aguentou tal empreitada! Mas amiga, conseguistes atingir o seu maior objetivo, com certeza, a imaginava tão diferente, que quando escutei a voz por telefone, pensei: "não, não é ela, isso é brincadeira? E quando a vi, então? Uma moça linda, alegre, cheia de vida, determinada, a qual teve a coragem de esquecer suas dores para trocá-las pelas minhas. A partir dessa visita pensei em quantas coisas boas acontecem nesse mundo virtual, que conheço há tão pouco tempo, quantas e quantas Deuscidências, e como explicar tudo isso? Só Deus mesmo, é claro, mas me deixou tão bem, tão feliz, tão agradecida, e aí fiquei pensando em também fazer a mesma coisa, visitas domiciliares, fibronauta X fibronauta, já pensaram como seria bom, amigas? Nada foi planejado, aconteceu simplesmente, e ando pensando na idéia de fazermos isso constantemente, afinal conversamos com pessoas que não moram tão longe assim da gente, formaríamos dessa maneira uma grande família e poderíamos nos doar mais, trocar nossas dores por outras, nos doando, nos conhecendo, rindo, chorando, falando, êta nois, seria bom demais da conta, com certeza. Amiga do coração, não tenho como lhe agradecer por momentos tão bons, iluminastes meu cantinho e fizestes meus quinze metros quadrados se transformar em quilômetros kkkkkkkkkkk Olha lá, heim! Estou te esperando para irmos nas baladas santistas, aí teremos muitas coisas pra contar kkkkkkkkkkk Quem diria que essa comunidade ia iniciar com algo tão diferente, sabia que eras especial desde a primeira mensagem no orkut, e não errei, agora é só caminhar em frente, e usar esse novo medicamento, tão eficaz, é tiro e queda kkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo, linda, ainda virão muitos sabadões, cheios de alegria e doação, de amizade selada de amor, cumplicidade, fidelidade. Beijos lindos procê, linda, não saias da telinha, todas nós precisamos muito de ocê, viu? Te amo, que Deus a abençoe sempre e sempre, que sua luz brilhe como o sol, e nunca se apague..........

Suely B. Pedro disse...

Sandra, lendo o que vc e a Cris escreveram...dá para questionar...Será verdade que essas duas tem fibromialgia??????
Eu duvidaria, se não a tivesse e não tivesse entusiasmo por viver .Mas, como já falei várias vezes a vcs duas.....Que invejaaaa.....do encontro pessoal de vcs....rsrs....Lindoooooooooooooooo...Amo vcs duas.... bjs e bjs