Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

PONTES INDESTRUTÍVEIS

Que tempo hein?!

Pois é, muiitas coisas aconteceram, e me deixaram um pouco fora do ar.
Na verdade ainda estou... mas não me canso de buscar meu horizonte.
Ainda que o mar se encontre com o céu... ainda que as estrelas fiquem mais distantes que meus braços possam alcançar... eu não me canso de tentar.
Recebo muitas mensagens de apoio, de solidariedade, de carinho, de amor .. é pode parecer incrível.. mas é possível amar alguém ainda que só o conheça virtualmente falando! eu conheço esse sentimento. E feliz daquele que não teme qualquer forma de amar (saudável é claro!)
Eu tenho meu momentos de fraqueza, é verdade... mas tenho algo dentro de mim que não cansa de me dizer.. AINDA NÃO! AINDA NÃO!
Compreendo então, que não é chegado o momento de deixar cair as armas, de sentar e esperar...
Não, ainda não!
Tenho muito por fazer ainda.. Não sei o que, mas sei que tenho..
Então, eu choro, reclamo, grito.. e canto!
Pois é .. eu canto! Bem ou mal.. mas sei que canto..
Dizem que quem canta seus males espanta! Pois eu quando canto espanto o meu e de mais alguém... hahahahahaha
Busco na música a tradução de meus sentimentos, de minhas agonias, de minha perplexidade. E de minhas alegrias também. Por que não?!
As vezes percebo que empurro a tristeza pra debaixo do tapete, pois sinto que ainda não é chegado o momento para reclamar e por-me fraca diante das mazelas da vida.... Não ainda não!
Então, não tenho outra alternativa... arregaço as mangas e mãos a obra...
Encontrei numa música.. que sei que para muitos pode parecer banal.. Ah, que importa! uma declaração explícita do que eu sinto, e sobre minha maneira de pensar.

Gostaria que você, que agora me lê, se dê a oportunidade de escutar essa música (o link tá aí) e prestar atenção a sua letra...

http://www.youtube.com/watch?v=HpHPF1gzzdY

Acho que muitos irão se espantar...

Para outros tantos, não! Estes já chegaram a mesma conclusão que eu!

Para mim é uma declaração de amor, de revolta, de indignação, de solidariedade!

É isso por hoje!

Ainda não estou pronta pra muito mais!

Nenhum comentário: