Seja Bem Vindo(a)!!!!

Oi !

É bom sabermos que somos lembrados.
Portanto, quando aqui estiver expresse-se com o coração! Ele não falha!
Beijos de chocolate

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

UM LUGAR AMIGO... PODE CHEGAR!!!!

Algumas coisas precisamos lembrar sempre... Como o abraço um abraço muito gostoso!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Eu não pensava que é tão complicado pensar!













Poxa, faz tempo que não tenho tempo de dar uma passada por aqui.

Como toda boa leonina, quero fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. E bem feito!
Como muitos sabem, eu abri uma comunidade no Orkut, intitulada " FIBROMIALGIA - ASSOCIAÇÃO" - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39379816

O intuito é unir e reunir fibromiálgicos de uma mesma cidade.

Criando assim "Grupos de Apoio". E mais tarde as Associações Regionais.

Tá uma loucura.. mas tudo muito saudável! É legal poder sentir que encontrou sua missão, seu caminho. É uma delícia realizar-se e poder sentir que pode ajudar muitos assim.

É muuuuito bom!

Bom, mas voltando ao nosso blog.... quero dar continuidade ao tema anterior. Mas quero deixar avisado.. que quero escrever sobre outros temas.. Sobre Relacionamentos, Sexo, Pensamentos,... e tudo mais que me der vontade e que eu creia importante. Afinal, a vida de ninguém deve estar em torno de uma doença!
JAMAIS!!!
Isso é dar mais valor a doença do que ela merece.
Quiiii!!!, minha vida não se resume só nisso! Tenho outras coisas pra pensar e para viver!
E você, também? Eu acredito que sim..
Mas antes quero terminar esse tema, ou pelo menos deixá-lo bem adiantado, para poder discutir um outro. Mas se você tem algum tema em mente, e gostaria de vê-lo sendo discutido aqui, não se "avéx!". Escreva para que nós possamos discutí-lo.

Até meu queridos leitores!
Posso estar ferida, mas não abatida!!! É ruim hein!!!!






























4 comentários:

Suely disse...

Olá, cara amigona Sandra. Vc de fato, é uma guerreira verdadeira, porque não pensa somente em vc. Desculpe-me se meu comentário for impertinente, mas eu vejo, que às vezes a gente se dá muito para os outros e os próprios não correspondem. Qto a gente viver em função de nossa doença.....eu vivo, assim, porque eu estava muito limitada. Eu não estava nem dirigindo. Agora, que decidi deixar os médicos e partir para um tratamento naural, a base de Aloe Vera, que é a mais conhecida babosa, que voltei a dirigir ....um pouco...
Esse grupo de apoio, que vc se dispos a fazer é ótimo. Hj, eu recebi o scrap de uma amiga nossa que descobriu auma comunidade de fm....e diz que a vida dela é o antes e o depois da comunidade...Veja a diferença.....

Suely disse...

Aliás, vc faz a diferença....Tenho sentido uma melhora excepcional com os produtos que tenho usado, mas mesmo assim , meu ainda, não acompanha minha cabeça....vc é extraordinária...Como consegue? chega de falar....Creeeedooo, falei demais ...um bjao...

MULHER E GUERREIRA POR NATUREZA!!!! disse...

Cris!!!
Nem pensar.. Nossa mente não tem limites.. e as linhas desse nosso cantinho também não!
Escreva o quanto e quando quiser... O importante é expressar-se!
É uma maneira de deixar concreto o pensamento.
Isso já é uma boa parte do caminho andado para chegar a realização.

Que bom que existem pessoas como vc.. não têm medo nem receio, o vergonha de dizerem o que pensam.. é bom isso!
Parabéns!

Iara disse...

Que coisa louca!!!! Só você mesmo, para me fazer entrar num blog.... Ele está "simplesmente demais". Não tenho tempo nem paciência para criar um. Porém, admiro muito quem o faz. Parabéns pela inciativa.
Um grande beijo... Te adoro.

Ocorreu um erro neste gadget